sexta-feira, 25 de março de 2011

Portugal....

Toda a gente sabe o que se passou na quarta-feira passada, dia 23 de Março. Aliás o mundo inteiro sabe. O nosso Primeiro-Ministro demitiu-se (o que para mim não foi uma surpresa).

Hoje é o dia em que o nosso Presidente da República fala com os partidos e decide o que vai acontecer ao país.

O meu objectivo com esta mensagem não dar a minha opinião, mas sim dar algum apoio ao mau País.


São nestes momentos que se consegue ver os verdadeiros heróis.
Nós somos Portugueses.
E (pelo menos na minha opinião) com muito orgulho.
Nós descobrimos o Mundo.
Os nossos antepassados elevaram a fasquia bem alto.
Será que nós vamos fazer história? Sim!
Pela positiva? Vamos fazer os possíveis!
Temos de ter FORÇA!!!!
E bastante FÉ!
Não numa maneira religiosa, mas simplesmente ter fé no nosso GRANDE país.

Eu estou com o meu país.
O meu coração está com o meu país.
Com as pessoas que estão a morrer à fome, sem dinheiro para alimentarem os seus filhos.
Esta maldita crise!
Parte-me o coração. E não sou é só a mim.

Nós vamos sobrevivir a isto.
Eu tenho a certeza!!!

Eu tive um professor que costumava dizer que " os portugueses são um povo que ainda estão há espera que o Rei D. Sebeastião apareça num dia de novoeiro".
Talvez nós sejamos sonhadores, esperançosos. Mas nós não somos estúpidos.
A verdade é que temos de agir.
Agir com cabeça.
E só criticar depois de nos colocarmos no lugar da outra pessoar e apresentarmos soluções.


E eu acredito que nós vamos vencer esta tempestade.
Com a mesma graciosidade que os navegadores Portugueses descobriram e conquistaram o Mundo.
A todos nós.
Porque nós merecemos.
Porque os Portugueses somos nós.
E nós somos fantásticos.

Um brinde a todos nós!!!!
Um brinde a Portugal!!!!
Um brinde aos Portugueses!!!!

Fé!!! Força!!! Coragem!!! Ambição!!! Confiança!!! Lealdade!!! Patriotismo!!!


Beijinhos com muito glam,

Ynez.

Sem comentários:

Enviar um comentário