sexta-feira, 18 de março de 2011

O Primeiro!!!!!!!

Tudo o que é o primeiro é especial!

Este é a minha primeira mensagem, por isso é muito especial.
Toda a gente se lembra do primeiro.
Da primeira casa, do primeiro amor, do primeiro beijo, da primeira boneca.... Do primeiros saltos altos, da primeira mala, do primeiro blog!

Neste caso, da minha primeira mensagem!

O meu nome é Ynez e eu decidi começar este blog com um simples impulso. Porque a vida é só isso. Impulsos!!!

O meu lema para este blog é:

" Porque exite uma maneira de ficar fantástica em tudo!!!! "

O nome deste blog veio de uma grande inspiração que eu, pessoalmente, tenho com estes fantásticos acessórios. Os meus queridos amigos, Saltos Altos.

Quanto mais altos são os saltos, melhores.
Quer que os uses, ou que os dês.
Quanto mais " bem bem altos ", os saltos forem, melhor!!!

Espero que gostem.....
Com muito amor!!!
Porque eu de certeza que vou......



Beijinhos com muito glam,

Ynez.

Sem comentários:

Enviar um comentário